Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Batgirl: morcego morde perna de Taylor Monsen durante show do The Pretty Reckless

Redação 89

Batgirl: morcego morde perna de Taylor Monsen durante show do The Pretty Reckless imagem divulgação

Um morcego mordeu a perna esquerda da cantora Taylor Momsen, enquanto ela se apresentava com a banda The Pretty Reckless, nesta última quarta-feira (29), no Estádio La Cartuja, em Sevilha, na Espanha, em show de abertura para o AC/DC.

Depois de tocar a quinta canção do set musical, “Witches Burn”, Taylor recebeu acenos de seus companheiros de banda e notou o morcego em sua perna. Então, explicou a situação: “Tem um porra voando aqui na minha perna. Alguém pode me ajudar, por favor? Eu realmente devo ser uma bruxa”.

Um ajudante de palco rapidamente veio em socorro da cantora para remover o morcego e ouvir Taylor dizer: “Gracias. Está tudo bem. E o morcego está bem. Ele vai ser meu novo amigo”.

O guitarrista Ben Phillips pegou o microfone e comentou: “Bem, isso não aconteceu antes”. Taylor acrescentou: “Estou te dizendo. Eu sou uma bruxa foda. Eu atraio os morcegos. Alguém, traga um gato preto. Vai ser ótimo”.

Mais tarde, Momsen usou seu Instagram para compartilhar o ocorrido: “um morcego voou sobre mim e se agarrou à minha perna… no momento eu estava me apresentando e não tinha ideia até que a incrível multidão continuou gritando e apontando… ele era fofo, mas sim ele me mordeu… então, terei de tomar vacina contra a raiva pelas próximas duas semanas. Obrigado a todos os funcionários do hospital que me apelidaram de Bat Girl”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS