Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

KISS pode iniciar show de avatares na Grande Esfera de Las Vegas

Redação 89

KISS pode iniciar show de avatares na Grande Esfera de Las Vegas Foto: Marcelo Rossi

O KISS revelou alguns dos planos de bastidores sobre seu show especial de hologramas. A lendária banda fez seu último show no Madison Square Garden, em Nova York, em dezembro do ano passado, e anunciou uma nova era: os próximos shows serão realizados por avatares.

A previsão é que essas apresentações digitais tenham início em 2027, mas os caras já iniciaram a produção. De acordo com o guitarrista Tommy Thayer, o grupo trabalha neste momento para decidir quais cidades sediarão os novos e aguardados concertos do KISS.

O músico participou recentemente em Las Vegas de um evento e disse para a imprensa local que a cidade é uma forte candidata para receber uma série de apresentações da banda.

“Um show como este precisa de um teatro que seja construído especificamente para ele, então temos que decidir onde será. E há considerações sobre Nova York, Cingapura, Dubai, Londres. E, claro, Las Vegas também é uma forte candidata”, disse Tommy em declaração transcrita pelo The Sun.

Ele acrescentou: “Sou um grande fã de Las Vegas. É aqui que eu moro. Então, posso ver algo assim possivelmente acontecendo por aqui, mas teremos que esperar para ver”.

Mesmo o guitarrista não citando diretamente a Grande Esfera de Las Vegas, os rumores são fortes de que o KISS iniciará sua série de shows com avatares na casa de espetáculos mais tecnológica do mundo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS