Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Nothing More convida David Draiman, do Disturbed, para novo single “Angel Song”

Redação 89

Nothing More convida David Draiman, do Disturbed, para novo single “Angel Song” imagem divulgação

Os caras do Nothing More se uniram ao icônico David Draiman, vocalista do Disturbed, em seu novo single “Angel Song”, de seu aguardado novo álbum “CARNAL”, que será lançado em 28 de junho pela Better Noise Music.

Draiman vendeu mais de 17 milhões de discos em todo o mundo com o Disturbed, recebendo 10 bilhões de streams globais de áudio e vídeo, incluindo cinco lançamentos platina pela RIAA; recebeu três indicações ao Grammy Awards; ganhou um iHeartRadio Music Award de “artista de rock do ano” em 2017; e alcançou, em primeiro lugar, variadas paradas.

A nova faixa do Nothing More chegou neste fim de semana aos serviços de streaming recebendo elogios de imediato tanto da crítica quanto de sua base de fãs.

“Esse é o som assombroso de nosso passado se fundindo em um futuro que é tão brilhante quanto sombrio”, explica o vocalista do Johnny Hawkins. “Nossa natureza animal está sendo cada vez mais mastigada pela sociedade e nossas almas engolidas pela tecnologia, mas há algo em nós que quer revidar. Quando a música estava se formando no estúdio, ficou imediatamente claro para nós que a voz de David Draiman a levaria a outro nível. Estamos muito felizes com o resultado”.

Confira no player abaixo o videoclipe oficial de “Angels Song” (feat. David Draiman do Disturbed)”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS