Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Guns N’ Roses está “tentando” fazer um novo álbum, diz Slash

Redação 89

Guns N’ Roses está “tentando” fazer um novo álbum, diz Slash imagem divulgação

Slash revelou numa entrevista publicada neste fim de semana pelo Daily Star que o Guns N’ Roses está tentando se reunir na esperança de colocar no mercado um novo disco de estúdio.

“O Guns N’ Roses está tentando fazer seu próprio disco e eu estou trabalhando com eles nessa função, mas isso não envolveu mais ninguém”, revelou o guitarrista (via Music News).

A declaração se junta com uma série de outras que o guitarrista deu nos últimos anos sobre um novo álbum do Guns. Em janeiro de 2021, ele disse à revista Classic Rock que um novo trabalho de estúdio “estava prestes a ser lançado” e acrescentou: “Estou curtindo trabalhar nas novas músicas e me divertir fazendo isso”.

Desde que Slash e o baixista Duff McKagan retornaram em 2016, o grupo lançou apenas um EP de quatro músicas, “Hard Skool”, em fevereiro de 2022. O trabalho englobou duas novas músicas que a banda produziu no pós-pandemia, a faixa-título e “Absurd”, além de versões ao vivo de “Don’t Cry” e “You’re Crazy”.

Nesse período de retorno de seu guitarrista e baixista da formação clássica, o Guns também disponibilizou os singles “Shadow of Your Love”, “The General” e “Perhaps”. Assim como as “faixas novas” do EP, são na verdade antigas canções que foram reformuladas em estúdio.

Portanto, se a banda lançar um álbum novo, será a primeira vez que Slash e McKagan gravam um grande projeto com o Guns N’ Roses em três décadas.

O lendário grupo de hard rock não lança um trabalho completo desde “Chinese Democracy”, de 2008, que incluiu apenas Axl Rose da formação clássica.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS