Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Avril Lavigne comenta teoria de que teria morrido e substituída por sósia

Redação 89

Avril Lavigne comenta teoria de que teria morrido e substituída por sósia imagem divulgação

Avril Lavigne abordou uma antiga teoria da conspiração que diz que executivos de gravadora contrataram uma sósia para substituí-la depois de sua morte, pouco tempo depois do lançamento de seu álbum de estreia “Let Go”, de 2003.

“Obviamente, eu sou eu”, declarou a cantora canadense durante o mais recente episódio do podcast “Call Her Daddy” quando questionada sobre os rumores de que não é a cantora original.

“É engraçado para mim. De um lado, todo mundo fala: ‘Você parece exatamente igual. Você não envelheceu um dia’. Mas então outras pessoas ficam tipo, ‘Há uma teoria da conspiração”, comentou Avril. Em seguida, ela completa: “É apenas engraçado para mim. Sinceramente, não é tão ruim. Poderia ser pior. Não é? Sinto que me dei bem! Não acho que seja algo negativo ou aterrorizante”.

A teoria da conspiração em torno de Avril Lavigne surgiu em 2005 e é uma das mais loucas que existem no universo da música. Esse rumor é atribuído a um blog brasileiro chamado “Avril Está Morta” (AQUI).

De acordo com os conspiracionistas brasileiros,  a cantora teria tirado a própria vida após o lançamento de seu álbum de estreia, enquanto lutava para lidar com a fama. Uma sósia chamada Melissa Vandella foi inicialmente contratada para distrair os paparazzi e proteger Avril à medida que ela se tornava mais reclusa. No entanto, acabou tendo de aprender a cantar para se apresentar como a estrela após a trágica morte.

Confira abaixo a entrevista de Avril Lavigne, que se diz original:

@callherdaddy Melissa can’t come to the phone right now… she’s on Call Her Daddy 😏😂 new episode with @Avril Lavigne ♬ original sound – Call Her Daddy



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS