Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Ozzy Osbourne planeja apresentação em cerimônia do Hall da Fama do Rock

Redação 89

Ozzy Osbourne planeja apresentação em cerimônia do Hall da Fama do Rock imagem divulgação

Ozzy Osbourne manda o recado que pretende se apresentar ao vivo na cerimônia de sua introdução como artista solo no Hall da Fama do Rock And Roll, programada para rolar em 19 de outubro, em Cleveland, nos Estados Unidos.

O lendário cantor compartilhou essa informação no mais recente episódio da série “Ozzy Speaks” da emissora americana SiriusXM. Ele disse no programa, conforme transcrito pelo Ultimate Classic Rock: “Eu gostaria de fazer um show sem cair, mas  um cirurgião está tomando meu tempo”.

Ele segue lutando contra o Parkinson, além de dores associadas a uma série de cirurgias nas costas. Mesmo afirmando que quer se apresentar no evento, sua presença é incerta.

Ozzy já é membro do Hall da Fama do Rock and Roll desde que foi introduzido com o Black Sabbath em 2006. Mas ele disse recentemente à Billboard que a homenagem solo parecia “grande” e “diferente” porque sua carreira solo é muito maior em sua história musical.

No início deste ano, o Clio Music Awards, competição global que celebra a criatividade no marketing musical e o uso da música na publicidade, homenageou Ozzy com um prêmio “Lifetime Achievement” por seu legado musical. Como artista solo e vocalista do Black Sabbath, o cantor criou uma legião de fãs levando à venda de mais de 100 milhões de discos. Sua turnê “Ozzfest” reuniu uma comunidade de fãs de metal e influenciou a carreira de muitos artistas do gênero. E com “The Osbournes”, Ozzy contribuiu para a popularização do segmento de reality shows.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS