Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

Cigarettes After Sex lança novo single “Dark Vacay”

Redação 89

Cigarettes After Sex lança novo single “Dark Vacay” imagem divulgação

No mês passado, Cigarettes After Sex anunciou seu novo LP, “X’s”, previsto para chegar ao mercado em 12 de julho, juntamente com sua próxima turnê mundial, que conta com shows em alguns dos locais mais emblemáticos do mundo, como Madison Square Garden e O2 Arena de Londres, com mais datas na Coreia, Índia, Cingapura, Emirados Árabes Unidos, Taiwan e América do Sul a serem anunciadas posteriormente.

Agora, eles compartilham a segunda versão de seu próximo álbum, intitulado “Dark Vacay”. Repleto de retratos crus, imagéticos e às vezes obscenos, o líder da banda Greg Gonzalez captura todas as emoções que um arco romântico inspira.

“A faixa combina memórias hedonistas da turnê europeia – correndo por Praga, tonto e bêbado – com suas experiências mais recentes se desenrolando de perto na estrada com um ex-amor. Ele continua explicando: “Essa música é sobre um romance que tive há alguns anos. Saímos em turnê juntos e tivemos a sorte de ir a todos esses lugares maravilhosos, principalmente nos divertindo no início. À medida que a turnê continuava, tudo começou a desmoronar e acabamos nos separando no final dela. Fiquei desejando que pudéssemos de alguma forma ver toda a beleza ao nosso redor antes que fosse tarde demais…”, diz Greg.

Confira esta novidade do Ciagarettes After Sex no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS