Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Morrissey anuncia relançamento de álbum ao vivo e planeja retorno aos palcos

Redação 89

Morrissey anuncia relançamento de álbum ao vivo e planeja retorno aos palcos imagem divulgação

Morrissey utilizou seu site oficial, o Morrissey Central, para anunciar a chegada ao mercado ainda este mês do relançamento de seu primeiro disco ao vivo.

“Na sexta-feira, 26 de julho, a Warner Records relançará o álbum ao vivo de Morrissey em Paris, ‘Beethoven Was Deaf’, de 1993. O lançamento é global, e o álbum estará disponível em CD, vinil preto e vinil laranja”, diz o texto do cantor.

Morrissey, que compartilhou uma imagem com a arte de capa, explicou que embora esse álbum de 16 faixa tenha alcançado posição 13 na parada britânica, ele jamais foi lançado nos Estados Unidos.

A notícia do relançamento do disco gravado durante a turnê “Your Arsenal” surge depois que ex-Smiths cancelou uma série de shows pela América Latina no início do ano, que previa duas apresentações no Brasil, uma em São Paulo e outra em Brasília. Na ocasião, o atestado médico dele indicava um “quadro de esgotamento físico”.

Agora, Morrissey mostra-se aparentemente recuperado e disposto a retornar aos palcos. “Dois shows de eventos especiais estão planejados para marcar o lançamento em julho”, acrescentou ele no final de seu comunicado, incentivando os fãs a ficarem de olho no site para mais detalhes, que devem ser compartilhados em breve.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS