Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

Pitty encerra turnê “ACNXX” em duas datas com ingressos esgotados em SP

Redação 89

Pitty encerra turnê “ACNXX” em duas datas com ingressos esgotados em SP Fotos: Rafael Strabelli / Espaço Unimed

O Espaço Unimed ficou pequeno para o público que compareceu ao encerramento da turnê ACNXX, da cantora e compositora Pitty, sexta e domingo.

“Estamos aqui na reta final desse ciclo, comemorando o último show dessa turnê. Tudo que a gente trocou esse ano inteiro, todos esses 20 anos ressignificados e recolocados nessa comemoração. Eu só tenho a agradecer a todos e todas vocês que estão aqui, muita gente desde o começo dessa caminhada que continua junto até hoje e muita gente também chegando no rolê. Respeito pelos que estão, pelos que vieram e pelos que virão também”, disse Pitty no início do show.

Ao todo foram 16 mil pessoas que assistiram aos dois últimos shows em celebração aos 20 anos de “Admirável Chip Novo” e cantaram todas as músicas do setlist, tanto o repertório completo deste álbum, que incluí “Máscara”, “Equalize” e muitos outros, como sucessos de outros projetos como “Me Adora”, “Memórias” e “Sete Vidas”.

“Foi uma despedida linda de uma turnê inesquecível que será sempre lembrada na história da música brasileira, assim como o álbum ‘Admirável Chip Novo’, o primeiro lançado por Pitty, em 2003”, diz a assessoria de imprensa da cantora.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS