Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ringo Starr anuncia EP produzido por Linda Perry, do 4 Non Blondes; ouça single de estreia

Redação 89

Ringo Starr anuncia EP produzido por Linda Perry, do 4 Non Blondes; ouça single de estreia imagem divulgação

A lenda dos Beatles, Ringo Starr, liberou nesta sexta-feira (12) um novo single que leva o nome de “February Sky”, primeira amostra de seu próximo EP.

“Crooked Boy” será o quarto EP consecutivo de Starr e inclui quatro faixas originais. Além do single lançado hoje, o disco contém “Gonna Need Someone”, “Adeline” e sua faixa-título. Todas as músicas foram escritas e produzidas por Linda Perry, vocal do 4 Non Blondes.

Depois de colaborar anteriormente em duas músicas que apareceram em EPs de Ringo, Linda se aproximou do ex-Beatle e perguntou se ela poderia produzir um EP inteiro para ele.

“Linda fez pra mim um ótimo EP – ela produziu em seu estúdio e depois me enviou as faixas e eu adicionei a bateria e meus vocais”, disse Ringo em comunicado. Sobre o single de estreia, ele comentou: “‘February Sky’ é ótimo – parece muito mal-humorado – mas como Linda escreveu isso especificamente para mim – é claro que tem que ter um elemento positivo de paz e amor.”

O novo trabalho chegará ao mercado em uma edição limitada de vinil de mármore no Record Store Day, em 20 de abril. No dia 26 de abril, será lançado digitalmente. Já o vinil preto convencional e o CD, serão lançados em 31 de maio.

Confira no player abaixo a nova canção de Ringo Starr:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS