Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

Imagine Dragons lança novo single “Eyes Closed”; veja o clipe

Redação 89

Imagine Dragons lança novo single “Eyes Closed”; veja o clipe imagem divulgação

Os caras do Imagine Dragons retornaram nesta quarta-feira com a disponibilização de um novo single que leva o nome de “Eyes Closed”.

A banda liderada pelo vocalista Dan Reynolds lançou a música acompanhada de um clipe épico produzido e dirigido por Andrew Donoho. O filme traz Reynolds abrindo caminho por um labirinto no deserto e batendo seu carro.

“Depois de um tempo fora da estrada e de passar um tempo com a família e entes queridos, finalmente senti o desejo de voltar aos lugares sonoros, que originalmente me trouxeram mais alegria, mas com uma nova perspectiva e mentalidade”.

O cantor completa: “O mundo parece muito diferente depois de se estar em uma banda por mais de uma década. Mas algumas coisas sempre permanecerão as mesmas. É encontrar o equilíbrio certo entre nostalgia e frescor que me traz mais alegria no estúdio. Nos divertimos muito fazendo esta música e esperamos que você também goste”.

“Eyes Closed” segue o single de 2023 “Children of the Sky” e deverá integrar um novo trabalho, ainda sem detalhes revelados. O mais recente álbum do Imagine Dragons é “Mercury”, lançado em duas partes ao longo de 2021 e 2022.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS