Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

DR. SIN lança acústico nas plataformas de streaming e anuncia gravação de clipe de música inédita no Summer Breeze Brasil

Redação 89

DR. SIN lança acústico nas plataformas de streaming e anuncia gravação de clipe de música inédita no Summer Breeze Brasil Foto: Stephanie Veronezzi

A icônica banda DR. SIN emociona seus fãs com o lançamento do emocionante CD/DVD “Acústico Dr. Sin”, agora disponível em todas as principais plataformas de streaming via ONErpm. O trabalho será disponibilizado e dividido em quatro EPs ao longo das próximas semanas. Adicionalmente, a banda anuncia sua intenção de apresentar uma música inédita durante o Summer Breeze Brasil, acompanhada da gravação de um videoclipe, ressaltando assim a importância da participação dos fãs neste evento.

Durante a apresentação, o DR. SIN também dedicará um momento especial para celebrar o lançamento do seu álbum de estreia, que leva o próprio nome, no palco do festival. Formado por Andria Busic (vocal e baixo), Ivan Busic (bateria e vocal) e Thiago Melo (guitarra), o DR. SIN é conhecido pela sua energia contagiante e habilidades musicais. Os clássicos ganharam uma roupagem acústica de tirar o fôlego e Andria, Ivan e Thiago fizeram um show emocionante e histórico.

Ivan Busic comentou sobre o lançamento do álbum acústico, a gravação de um videoclipe de música inédita e a celebração do primeiro álbum da banda: “Estamos extremamente animados em compartilhar nossa música de uma forma totalmente nova com nossos fãs, através deste álbum acústico. É uma história emocionante revisitando nossos sucessos de uma maneira mais íntima e pessoal. E celebrar o nosso álbum de estreia no Summer Breeze Brasil, além de apresentar uma música inédita, será uma experiência incrível. Mal podemos esperar para nos conectar com nossos fãs e compartilhar essa celebração memorável juntos” (via TRM Press).

O álbum acústico oferece uma perspectiva única sobre o legado da banda, reimaginando alguns de seus maiores sucessos de uma forma mais íntima e introspectiva. Os fãs podem esperar uma releitura autêntica, destacando a habilidade excepcional dos membros da banda em criar músicas que transcendem gêneros e gerações. A banda teve a honra de ter o artista e amigo Marco Bavini (voz, violão, violão barítono, dobro e viola) protagonizando um quarto elemento, engrandecendo ainda mais os arranjos nas versões acústicas. O show foi gravado no Teatro J.Safra, em São Paulo, com uma produção extremamente elaborada. A banda contou com as participações mais que especiais de Eduardo Ardanuy, a lenda da guitarra e membro da formação original, o incrível Rafael Bittencourt do Angra, a pianista Juliana D’Agostini embelezando o espetáculo com seu inconfundível piano clássico e ainda a magnífica orquestra de cordas do maestro Bartolomeu Vaz.

A celebração do álbum de estreia do DR. SIN será uma parte integrante do renomado festival, oferecendo aos fãs uma oportunidade única de testemunhar o legado vivo desta banda icônica. Prometendo uma experiência inesquecível, o Summer Breeze Brasil será o palco para uma noite de música, nostalgia e celebração. O DR. SIN convida todos os fãs a se juntarem a eles neste show único, enquanto eles revisitam seus sucessos atemporais e celebram três décadas de paixão e dedicação à música. Este evento promete ser uma celebração na história da banda, destacando a influência duradoura do DR. SIN no panorama musical brasileiro e além.

Para ouvir o novo álbum acústico do DR. SIN, visite sua plataforma de streaming preferida (AQUI). Para mais informações sobre a celebração dos 30 anos do álbum de estreia no Summer Breeze Brasil, acompanhe as novidades no www.drsinofficial.com.br.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS