Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“We Are The World dos Guitarristas” disputa topo da parada britânica com Beyoncé

Redação 89

“We Are The World dos Guitarristas” disputa topo da parada britânica com Beyoncé imagem divulgação

O single beneficente de Mark Knopfler, ao lado de mais de 60 guitar heroes, disputa nesta semana uma batalha com a cantora pop Beyoncé pelo top número 1 do Reino Unido.

De acordo com a Official Charts, “Going Home (Theme From Local Hero)”, remake beneficente do guitarrista/vocalista do Dire Strais, repleto de convidados especiais, está em 1º lugar na listagem que determinará a parada desta semana, que será divulgada no próximo dia 22 de março.

Os dados mostram que a regravação da música de 1983, também conhecida como “We Are The World dos Guitarristas”, está liderando a corrida seguida de perto, por menos de mil unidades, por “Texas Hold’Em”, de Beyoncé.

O novo single da cantora pop, que chegou com roupagem country, está em alta, com números elevadíssimos no streaming, desde sua chegada, há um mês, e atingiu o topo da parada na semana anterior.

Portanto, a reunião de guitar heroes de Mark Knopfler precisará ter um bom fôlego para manter a liderança até a próxima sexta-feira.

A torcida pelo remake de “Going Home (Theme From Local Hero)” é grande, já que o lucro integral de suas vendas está indo diretamente para instituições britânicas que auxiliam crianças com câncer.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS