Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Paul Simon revela detalhes de sua perda auditiva

Redação 89

Paul Simon revela detalhes de sua perda auditiva imagem divulgação

Paul Simon atualizou seu estado de saúde durante uma entrevista concedida esta semana em um teatro de Nova York, enquanto acompanhava a estreia do novo documentário “In Restless Dreams: The Music of Paul Simon”.

No ano passado, o veterano cantor e compositor revelou que sofreu uma perda quase total de audição no ouvido esquerdo, o que o impossibilitou de se apresentar ao vivo. Na ocasião, deixou claro sua atitude com o problema: não aceitou perder a audição e estava procurando uma solução.

Agora, Simon disse que sua audição está melhor: “Ela voltou a um grau suficiente para que eu esteja confortavelmente cantando e tocando guitarra e tocando alguns outros instrumentos”.

O cantor completou: “Posso ouvir a minha voz do jeito que eu quero no contexto da música. Se há uma bateria ou uma guitarra, é muito alto, então, não consigo ouvir minha voz. Mas quando eu perdi a audição pela primeira vez, eu não conseguia nada, isso me desconcertou. Tudo vinha desse lado”, disse ele (via People).

Simon observou a sua perda de audição em 2019 enquanto trabalhava na produção de seu 15º álbum de estúdio, “Seven Psalms”, que foi lançado em maio de 2023.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS