Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Tarja Turunen chora no palco ao anunciar adiamento de show em Curitiba

Redação 89

Tarja Turunen chora no palco ao anunciar adiamento de show em Curitiba imagem divulgação

Tarja Turunen e Marko Hietala, ex- integrantes da banda Nightwish, iniciaram na semana passada uma série de shows no Brasil. No terceiro compromisso deles, em Curitiba, na noite deste domingo (10), a dupla teve de adiar sua apresentação, já com o público presente na Ópera de Arame.

Conforme relata o Instagram da Wikimetal, os dois artistas estão doentes e com problemas na voz. Marko, inclusive, chegou a apresentar uma música acústica para a plateia.

Em lágrimas, Tarja subiu ao palco para se desculpar e garantir que o show acontecerá em outra data a ser revelada em breve.
Após o anúncio, os artistas atenderam os fãs e tiraram fotos.

A dupla se apresentou na sexta-feira (08) em São Paulo e no sábado (09) em Porto Alegre. O próximo compromisso é nesta terça-feira (12) em Belo Horizonte. Até o dia 19 de março eles têm shows a cumprir em Brasília, Rio de Janeiro, Fortaleza, Belém e Recife.

O encontro de Tarja e Marko é bastante aguardado pelos fãs brasileiros que têm a oportunidade de ver pela primeira os dois juntos no palco desde que o Nightwish tocou por aqui em 2005, último ano de Tarja na banda. Marko deixou o grupo em 2020.

Veja o vídeo no player abaixo:



COMPARTILHE