Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Green Day toca “Celebrity Skin” com Courtney Love e responde sobre colaboração oficial

Redação 89

Green Day toca “Celebrity Skin” com Courtney Love e responde sobre colaboração oficial imagem divulgação

Courtney Love, vocalista do Hole, se juntou à banda The Coverups, projeto do baixista Mike Dirnt e do vocalista Billie Joe Armstrong, do Green Day, na casa de shows 100 Club, de Londres, na noite da última sexta-feira (01).

A viúva de Kurt Cobain subiu ao palco para mandar versões de “Suffragette City”, de David Bowie, e “Surrender”, do Cheap Trick. Além disso, mandou seu clássico dos anos 1990 “Celebrity Skin”, enlouquecendo o público que lotou o local.

Foi a segunda participação de Courtney com os caras do Green Day na semana, já que ela tinha se apresentado junto deles na última terça (27) no The Garage, também em Londres.

No sábado, ainda na capital britânica, o Green Day participou da cerimônia do Brit Awards e conversou com a reportagem da NME sobre seu relacionamento de longa data com a cantora. O baterista Tré Cool e Billie Joe Armstrong foram questionados se eles têm planos de registrar uma colaboração oficial entre o grupo e Courtney. Armstrong disse que ainda não tinha certeza, e que os fãs teriam que esperar para ver. Dirnst brincou: “Isso rolou ontem à noite. E você perdeu”.

Veja vídeo ao lado

#89FM #Rock #RockAndRoll #VivaORock #Música #GreenDay #CourtneyLove

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS