Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Armadilha lança disco ao vivo e toca no Hangar 110 no “2º Old School Night”

Redação 89

Armadilha lança disco ao vivo e toca no Hangar 110 no “2º Old School Night” imagem divulgação

A banda Armadilha lançou o disco “Ao Vivo e Alcoolizado”, que como o nome entrega, é um registro ‘ao vivo’. Por enquanto ele foi lançado somente nas plataformas digitais – até que algum selo se interesse em lançar o material em CD e vinil (o que não deve demorar para acontecer!).

“Ao Vivo e Alcoolizado” foi gravado em 2018 no Redstar Audio e foi mixado e masterizado no extinto estúdio V8.

Aproveitando o lançamento, o Armadilha tocará na segunda edição do “Old School Night”, no Hangar 110, no dia 02 de março (sábado), ao lado das bandas Selvageria, Guerreiros Headbangers e Antroforces.

“Ao Vivo e Alcoolizado” está sendo lançado para comemorar os 10 anos do primeiro disco ao vivo do Selvageria, “Metal das Ruas – Vol. II” de 2014 (split com a banda Fire Strike).

Ouça:

O Armadilha foi formado em 2011, praticando Heavy/Speed Metal em sua essência. Além do ‘ao vivo’ “Metal das Ruas – Vol. II” e de “Ao Vivo e Alcoolizado”, eles possuem os álbuns “Choque Elétrico” (2013) e “Sangue de Ferro” (2021).

A formação do Armadilha conta com Pedro Zupo (vocais), Denys Garcia (guitarra), Lucas Alemão (baixo) e Marcelo S.O.S. (bateria).

Serviço:
“OLD SCHOOL NIGHT – 2ª EDIÇÃO”
Com as bandas Guerreiros Headbangers, Antroforce, Selvageria e Armadilha.
Data: Sábado, 02 de março de 2024
Local: Hangar110
Endereço: Rua Rodolfo Miranda, nº 110 – Bom Retiro – São Paulo (próximo a estação do Metrô Armênia!)
Abertura da casa: 19h
Ingressos on-line: https://pixelticket.com.br/eventos/19159/old-school-night-2-edicao?fbclid=PAAabJnD1m_pwFg0B7LMydGXMBXEh45ks9YjhZfwp_R3Css0W8a8pQ0JqE99Q



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS