Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pet Shop Boys é acompanhado por orquestra em nova versão de “All The Young Dudes”, de David Bowie

Redação 89

Pet Shop Boys é acompanhado por orquestra em nova versão de “All The Young Dudes”, de David Bowie imagem divulgação

Os caras do Pet Shop Boys participaram nesta sexta-feira (23) da nova temporada da série “Piano Room” da BBC Radio 2, da Inglaterra, que exibe uma programação recheada de artistas mundialmente famosos.

Cada convidado da rádio se apresenta exclusivamente com a Orquestra de Concertos da BBC no estúdio Maida Vale e mostra ao público três faixas: um lançamento, um de seus grandes sucessos e uma versão cover clássica de outro artista.

O Pet Shop Boys apresentou novas roupagens para os hits “Left To My Own devices” e “Loneliness”. A dupla mandou muito bem na escolha de sua releitura: “All The Young Dudes”, de David Bowie. Um clássico do rock lançado originalmente com a banda Mott the Hoople, em  1972, e que conquistou outra geração de fãs duas décadas depois numa interpretação de Bruce Dickinson, do Iron Maiden, em seu álbum solo de estreia “Tattooed Millionaire”.

A nova versão com orquestra e elementos eletrônicos do Pet Shop Boys deram um ar épico para esta antiga canção, que tem uma letra que pode ser interpretada de diversas maneiras. Confira o vídeo compartilhado pelos canais digitais da BBC!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS