Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Podcast discute atitude heavy metal de Ivete Sangalo

Redação 89

Podcast discute atitude heavy metal de Ivete Sangalo imagem divulgação

O canal de cortes do podcast “Amplifica”, comandado por Rafael Bittencourt, guitarrista do Angra, acaba de compartilhar um vídeo de um bate-papo com youtuber/multi-instrumentista Lucas Inutilismo sobre preconceitos no rock.

Ao lembrar da recente repercussão da participação do guitarrista Andreas Kisser, do Sepultura, num show de Ivete Sangalo, Lucas fez questão de dizer que a cantora baiana tem atitude rock and roll. Rafael aproveitou para destacar dois fatos importantes nessa colaboração: Kisser ter aceitado o convite da Ivete e ela ter valorizado um grande músico brasileiro de outro segmento.

Num dos trechos do vídeo, Lucas diz: “Ivete Sangalo é muito metal, mano! Ela é metal pra c*ralho! Olha esse som, esse rif… é muito metal! Eu fui no show da Ivete Sangalo no Rock in Rio e chorei pra c*ralho. Porque, mano, é rock and roll! Tá ligado?”.

Rafael completou dizendo que também gosta muito da Ivete: “Porque eu gosto bastante de Axé, eu vivi o Axé, no sentido de namoradas, baladas que eu ia. Então, eu tenho muitas memórias com essas músicas, sabe?”.

Voltando ao tema do preconceito, Rafael revelou que, no passado, frequentou muitas festas de estilos bem diferentes: “Tenho muitas memórias com forró, de ir aqui no Canto da Ema. Eu ia no Forró do Virgulino e tal. Tem um monte de memória legal, afetiva mesmo, de um monte de estilo musical que não é o que eu trabalho. É o lance de abrir a cabeça através de outras pessoas. Você entra num grupo que as pessoas estão ouvindo [coisas que você não ouve] mas aquele grupo é legal. Pronto, pô! Já é o suficiente”.

Confira no player abaixo o bate-papo entre Rafael Bittencourt e Lucas Inutilismo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS