Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Fernanda Lira celebra lasanha vegana em turnê internacional

Redação 89

Fernanda Lira celebra lasanha vegana em turnê internacional imagem divulgação

A baixista e vocalista Fernanda Lira, da Crypta, ganhou uma lasanha vegana gigante durante um  show. Fernanda, que é vegana, celebrou o presente com uma foto publicada esta semana no Instagram.

De acordo com o Whiplash.Net, o presente foi dado pela baixista Aria Novi, da banda Blackwater Drowning, que abriu para a Crypta em uma apresentação nos Estados Unidos.

“Ajudar colegas veganos na estrada durante uma turnê, trazendo comidinhas ou levando para conhecer os restaurantes na cidade é definitivamente uma tradição na comunidade de músicos veganos”, explicou Fernanda.

A vocalista da Crypta participou no ano passado do podcast “IbagensCast“, no qual explicou que se tornou vegana por uma questão de saúde. Ela recebeu um amigo da República Tcheca que passou um mês com ela no Brasil. Como ele é vegano, a cantora fez um desafio para si mesma de seguir uma dieta sem consumo animal durante esse período. Ao se ver livre de um refluxo recorrente, resolveu adotar a filosofia vegana de vez.

Fernanda conta no episódio que não é nada fácil enfrentar os haters do veganismo: “Sempre faço check-up pra ter argumento com o povo que nuca quis saber da minha saúde quando eu mandava torresmão com Dreher nos rolês. Virei vegana… e porra! E a B 12? E o ferro? E a proteína? Não sei o quê… Então, faço check-up pra ter argumentos e dizer que estou melhor que sempre”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS