Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Robert Plant não consegue encontrar palavras para descrever mundo atual

Redação 89

Robert Plant não consegue encontrar palavras para descrever mundo atual imagem divulgação

Robert Plant revelou que recentemente tentou escrever novas músicas e seu viu numa grande batalha para encontrar letras que correspondessem ao que ele quer dizer sobre o mundo de hoje.

Em uma nova entrevista à Rolling Stone, o vocalista do Led Zeppelin disse que está tendo problemas para criar novas canções. “Eu não consigo encontrar palavras. Este é um momento muito difícil para tentar compor”.

Plant continuou: “Hoje, eu estava puxando todos os meus livros de letras e dizendo: ‘Tenho que recuperar o groove. Tenho algo a dizer’. Então, sim, eu vou continuar [tentando criar novas músicas] – desde que tenham máquinas de efeitos que me façam soar bem”.

O cantor de 75 anos disse que seu processo de composição hoje é algo solitário e deixou claro que não se vê mais em sessões de estúdio: “Eu tenho um gravador digital Tascam, e eu canto e coloco os vocais através de um pedal de guitarra. Depois disso, gravo e fica ótimo. Por que se preocupar em ir ao estúdio?”.

No ano passado, ele cantou “Stairway To Heaven” em um show de caridade. Questionado se essa teria sido a última vez que interpretou ao vivo esse clássico, respondeu: “Sim, acho que você provavelmente está certo… mas não sei. Quem sabe? …é uma música longa. Quem se lembra de todas essas palavras?”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS