Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Neil Young And Crazy Horse anunciam sua primeira turnê em uma década

Redação 89

Neil Young And Crazy Horse anunciam sua primeira turnê em uma década imagem divulgação

Neil Young And Crazy Horse anunciaram nesta quarta-feira (14) sua primeira turnê juntos desde 2014. De quebra, o grupo compartilhou detalhes de um novo álbum de estúdio.

Os caras vão se reunir para uma turnê que leva o nome de “Love Earth”, programada para ter início em abril objetivando rodar a América do Norte. Começando em 24 de abril em San Diego, a série de shows prevê passagens por locais como Toronto, Atlanta e Dallas e será finalizada em 23 de maio em Chicago.

Neil Young And Crazy Horse se reuniram pela última vez em 2014, onde tocaram no Hyde Park BST de Londres, acompanhados por The National, Tom Odell, Caitlin Rose, Phosphorescent e Flyte.

A banda lançou música pela última vez em 2021 com Barn. Agora, temos novidades de estúdio. Os caras revelaram detalhes de seu próximo álbum FU##IN’ UP. Trata-se de um trabalho que mostrará músicas dos seus 50 anos de carreira, que foram recém-gravadas pelo grupo. O álbum terá seu lançamento inicial no Record Store Day em 20 de abril e chegará ao mercado em todos os formatos no dia 26 de abril.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS