Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Almanak lança clipe da versão rock de “Como Nossos Pais”, de Belchior

Redação 89

Almanak lança clipe da versão rock de “Como Nossos Pais”, de Belchior imagem divulgação

Conhecida como uma das mais tradicionais bandas de Rock da noite paulistana, Almanak começou sua história em 1998. O quinteto alcançou um sucesso imediato formando uma legião de fãs que a acompanha desde então. Com seu repertório variando entre os clássicos do Rock até o pop mais atual, a banda lota seus shows alcançando uma média de 20.000 pessoas todos os meses. Agora, comemorando seus 25 anos de carreira, a Almanak apresenta o seu mais novo projeto “Almanak DNA”

Nesse projeto a banda revisita sucessos da MPB trazendo nas suas versões o seu DNA, que fez com que essa banda se tornasse um expoente da cena Rock and Roll de SP. Músicas autorais também fazem parte do projeto.

O grande diferencial neste projeto está na escolha do repertório. O grupo resolveu homenagear grandes intérpretes e compositores brasileiros e de diversos estilos musicais (samba, mpb, bossa nova). Com arranjos modernos e solos virtuosos de guitarra, a Almanak transformou as obras que foram imortalizadas por grandes artistas brasileiros (Elis Regina, Alcione entre outros) em Rock and Roll, tendo uma grande aceitação do público.

Nesta sexta-feira (02), a banda lançou no seu canal do YouTube o clipe da música “Como Nossos Pais”, composta por Belchior e gravada também por Elis Regina, de quem pegaram a veia inspiradora para essa versão.

Confira esta novidade no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS