Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Max Cavalera: após sair do Sepultura, não ouviu nenhum dos álbuns que a banda gravou

Redação 89

Max Cavalera: após sair do Sepultura, não ouviu nenhum dos álbuns  que a banda gravou imagem divulgação

Max Cavalera, líder do Soulfly, foi entrevistado por Scott Itter, do Dr. Music, e teve de responder uma pergunta cabeluda: “Você já ouviu algum dos álbuns que o Sepultura gravou após a sua saída do grupo?”.

O músico, que deixou a banda em 1996, respondeu: “Eu não. É como se você terminar com sua esposa. Se ela se casar com outra pessoa, você realmente não vai no Facebook ver o que eles estão fazendo. Você mantém distância. Eu me sinto meio assim. Então eu não tenho interesse. Tenho muitas coisas para me manter ocupado”.

Na transcrição feita pelo Blabbermouth.Net, Max acrescenta: “Essa é uma pergunta justa. Tenho certeza que muitas pessoas se perguntam sobre isso. Mas, não ouvi nada”.

O site destaca que Max já havia abordado a questão em 2015 ao falar para o Sticks For Stones. Na ocasião, ele detonou seu ex-grupo e disse, entre outras coisas: “Foda-se! Eu não dou a mínima para o Sepultura ou o que eles estão fazendo”

Em fevereiro do ano passado, o músico discutiu a possibilidade de uma reunião da formação clássica do Sepultura em uma entrevista publicada pelo Rock Interview Series. Ele disse: “Estou muito, muito ocupado agora com todos os meus projetos, porque tenho muitos… Então, eu não penso nisso de jeito nenhum”.

Recentemente, o Sepultura anunciou a sua turnê de despedida intitulada “Celebrating Life Through Death”. O primeiro show dessa série de apresentações, que determinará o fim da banda, está agendado para 1º de março, em Belo Horizonte, onde o grupo foi formado. A tour tem previsão de durar um ano e meio com shows ao redor do mundo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS