Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

Pearl Jam: banda deve liberar duas músicas inéditas na semana que vem

Redação 89

Pearl Jam: banda deve liberar duas músicas inéditas na semana que vem imagem divulgação

O Pearl Jam já finalizou seu novo álbum de estúdio e se prepara para a divulgação do primeiro single. De acordo com o Pearl Jam Online, site de fãs mais bem-informado da internet, a primeira amostra do disco novo do grupo chama-se “Wrecker”.

A música deverá chegar aos serviços de streaming nos próximos dias, mais possivelmente na próxima semana, acompanhada de um lado-B, “Dark Matter”, que também fará parte da tracklist do novo trabalho da banda de Seattle.

“A primeira faixa será um rock direto, enquanto a outra é uma balada acústica”, diz o site, que mantém contato direto com pessoas próximas da banda.

O décimo segundo disco de estúdio do Pearl Jam conta com a assinatura de Andrew Watt, produtor dos dois mais recentes álbuns de Ozzy Osbourne, além do disco solo lançado no ano passado por Eddie VedderEarthling.

O guitarrista Mike McCready falou recentemente com a revista Classic Rock sobre o próximo álbum e rasgou elogios a Watt. Sobre o novo material, McCready disse: “É muito mais pesado do que você imagina. Há a melodia e a energia dos primeiros discos. Andrew nos levou a tocar de forma mais dura, melódica e pensativa como não fazíamos há muito tempo”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS