Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Luana Dametto, da Crypta, disputa com Lars Ulrich, do Metallica, prêmio de melhor baterista de metal

Redação 89

Luana Dametto, da Crypta, disputa com Lars Ulrich, do Metallica, prêmio de melhor baterista de metal Foto Luna via Andrés Wolf/Foto Lars via Facebook do Metallica

Luana Dametto, baterista da banda brasileira Crypta, está entre os cinco finalistas do prêmio de baterista de metal do ano da plataforma Drumeo.

A representante do Brasil disputa a premiação contra Lars Ulrich (Metallica), Tanner Wayne (In Flames), Patrick Galante (Ice Nine Kills) e II (Sleep Token).

A indicação de Luana, segundo o Drumeo, rolou pela sua poderosa performance no mais recente álbum da Crypta, Shades of Sorrow, lançado em agosto de 2023.

As votações on-line já estão encerradas e a revelação dos ganhadores das 15 categorias do Drumeo Awards serão revelados numa live no próximo dia 25 de janeiro.

Josh Freese, baterista que assumiu em 2023 a vaga do saudoso Taylor Hawkins no Foo Fighters, é um dos destaques da premiação. Josh foi nomeado em três categorias: “Baterista do Ano”, “Melhor Baterista de Rock” e “Performance do Ano”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS