Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

KISS sugere que seus primeiros shows de avatares vão rolar em 2027

Redação 89

KISS sugere que seus primeiros shows de avatares vão rolar em 2027 imagem divulgação

O KISS sugeriu em suas redes sociais que seus primeiros shows usando avatares acontecerão no ano de 2027. Os caras compartilharam um teaser de expectativa sobre o início de suas apresentações com identidades digitais, reveladas no início deste mês após o show final da turnê de despedida, no Madison Square Garden, em Nova York.

“50 anos é muito tempo, e o que o futuro reserva está em construção”, diz a legenda da publicação da lendária banda, com seu vídeo incluindo a mais que sugestiva frase: “2027 um show está chegando”.

Falando recentemente com fãs no estúdio novaiorquino Electric Lady,  Gene Simmons, vocalista e baixista do KISS, declarou que os avatares virtuais da banda vão impressionar o público porque estarão “em um outro nível” quando estiverem prontos para sua estreia.

Simmons garantiu que os avatares do KISS serão diferentes da tecnologia de hologramas que está disponível atualmente, porque serão melhores. “Tem muita coisa sendo planejada e vai além da minha compreensão. Mas eles estão gastando, oh, cerca de 200 milhões [de dólares] para levá-los ao próximo nível”, comentou o músico, citando o investimento da empresa SFX do cineasta George Lucas em colaboração com o Pophouse Entertainment Group, que está por trás do show de hologramas do ABBA.

 Além dos shows em formato digital, o KISS continuará investindo pesado no marketing. A banda tem diversos outros empreendimentos que ajudarão a promover seu legado, incluindo seus cruzeiros temáticos, um Museu KISS em Las Vegas, um próximo filme a ser lançado e um show de desenhos animados.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS