Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Comunidade do Rock Nacional se une em show beneficente “Juntos pelo Mingau”

Redação 89

Comunidade do Rock Nacional se une em show beneficente “Juntos pelo Mingau” imagem divulgação

Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, será homenageado em um show beneficente intitulado “Juntos pelo Mingau”, no dia 14 de dezembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo.

O evento promete celebrar a carreira do músico e suas inegáveis contribuições para o rock nacional com apresentações de seus grandes amigos. Estão confirmados nomes como Roger Moreira (Ultraje a Rigor), Marcelo Nova (Camisa de Vênus), Leo Jaime, Kiko Zambianchi, Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Clemente (Inocentes), Edgar Scandurra (Ira!), Nasi (Ira!), Tico Santa Cruz (Detonautas), Claudia Gomes (Banda Vega), Mauricio Gasperini (Rádio Táxi) e Rodrigo Lima (Dead Fish).

“Juntos pelo Mingau” será um show especial e terá o objetivo de arrecadar fundos para o tratamento de recuperação do músico, que levou um tiro na cabeça no início de setembro, em Paraty, no Rio de Janeiro. Depois de dois meses num hospital em São Paulo Mingau segue agora para uma clínica de reabilitação, onde as despesas são muito elevadas. Por conta disso, a família iniciou recentemente uma vaquinha on-line visando arrecadar ajuda financeira de fãs e amigos (AQUI).

Nesse grande evento de rock nacional, todos os artistas se apresentarão voluntariamente, sem receber cachê, e o Teatro Bradesco cederá o espaço, também sem custos, para a realização da festa.

Os ingressos para o show em prol de Mingau custam a partir de R$ 30,00 e podem ser adquiridos no site ou na bilheteria do teatro, localizado no Bourbon Shopping, no bairro da Pompéia, em São Paulo.

Serviço:
Show “Juntos pelo Mingau”
Dia 14 de dezembro
A partir das 21h
Teatro Bradesco
Rua Palestra Itália, 500 – Bourbon Shopping São Paulo – Perdizes – São Paulo (SP)
Ingressos on-line: https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/juntos-pelo-mingau-12449



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS