Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

Mestre de Bateria? Vídeo flagra Chad Smith em ensaio da Portela

Redação 89

Mestre de Bateria? Vídeo flagra Chad Smith em ensaio da Portela Foto: Anderson Carvalho

Os caras do Red Hot Chili Peppers encerraram a sua passagem pelo Brasil na última quinta-feira (16) com uma apresentação na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Antes disso, os integrantes da banda curtiram demais o Brasil e desde o início do mês se envolveram em diversos rolês aleatórios.

Certamente, quem mais se deliciou com a vida noturna brasileira foi o baterista Chad Smith,  que tocou Legião Urbana num barzinho, viu dupla sertaneja cantando, se apresentou com banda cover do RCHP, foi ao show do Roger Waters, tomou lanche na padaria com Glenn Hughes e tirou RG (de mentirinha) para provar que se tornou brasileiro (AQUI).

Mas o cara, que é considerado um dos maiores bateras do mundo, teve que provar que realmente é um “Mestre de Bateria”. Ele marcou presença na quadra da Portela, no Rio de Janeiro, para participar de um ensaio de Carnaval.

Confira abaixo um vídeo que começou a ser compartilhado neste fim de semana no Twitter e que mostra Chad com o pessoal da bateria de uma das mais tradicionais Escolas de Samba do Brasil:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS