SUPERBANNER BONÉ RS

Cantor e compositor Polako se inspira em James Bond em nova faixa: “Paixão Suicida”

Redação 89

Cantor e compositor Polako se inspira em James Bond em nova faixa: “Paixão Suicida” imagem divulgação

O cantor e compositor Polako, destaque do indie rock brasileiro, lança nesta sexta-feira (17), sua mais nova faixa: “Paixão Suicida”. O novo trabalho será lançado em todas as plataformas digitais pelo selo musical Marã Música.

Composta por Polako em parceria com seu amigo João Frugiuele, da banda Superdose, “Paixão Suicida” é uma música bem fácil de ouvir, com um balanço gostoso e que já vinha sendo tocada ao vivo. “João me mostrou a canção em uma noite que estávamos no estúdio tomando umas e outras”, se diverte Polako. “De cara eu achei que a versão dele estava muito romântica, aí eu sugeri uma outra melodia para o verso e escrevemos uma nova letra que é basicamente sobre um relacionamento tóxico”, completa.

A versão que chega nos apps de música foi produzida e gravada por Antonio Frugiuele, que toca guitarra com Polako, e também é irmão de João. “Foi uma track concebida entre bons amigos”, o artista aponta. “Durante o processo da gravação surgiu uma introdução diferente do que fazíamos ao vivo e, não sei dizer por que, mas quando escuto essa música eu me lembro dos filmes de James Bond”.

Por trazer a Polako esta lembrança do agente secreto mais famoso do cinema (e também por ser fã declarado do personagem), ele teve a ideia de basear a capa do single em uma imagem icônica de um dos filmes de 007. “Eu acredito que a temática dessa canção casou legal com o lance do James Bond, já que na maioria das vezes ele acaba encontrando uma ‘Paixão Suicida'”, acredita o cantor.

Sobre a expectativa para o lançamento, o artista se empolga e adianta alguns spoilers: “Estou bem empolgado com o lançamento, pois retomamos o trabalho em parceria com a Marã Música e já temos planejado muitas novidades para frente, pelo menos três músicas novas vão sair até o lançamento do disco completo. Espero que a minha música alcance cada vez mais ouvidos e que façamos muitos shows nesses próximos meses”, finaliza.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS