SUPERBANNER BONÉ RS

Vocalista do Rage Against The Machine troca cerimônia no Hall da Fama do Rock por manifestação pró-Palestina

Redação 89

Vocalista do Rage Against The Machine troca cerimônia no Hall da Fama do Rock por manifestação pró-Palestina imagem divulgação

Zach De La Rocha, vocalista do Rage Against The Machine,  preferiu comparecer à ação de defesa palestina em Washington, nos Estados Unidos, no sábado (04), a marcar presença um dia antes no Barclays Center de Nova York, onde sua banda foi introduzida no Hall da Fama do Rock, representada apenas pelo guitarrista Tom Morello.

A presença de De La Rocha na manifestação na capital dos Estados Unidos foi revelada através de uma postagem nas redes sociais de Sunny Singh, cinegrafista dono do canal de protesto no YouTube Hate5Six e que registrou os shows da turnê no ano passado do RATM.

Sunny publicou neste domingo (05) em suas redes sociais fotos do protesto que reuniu centenas de milhares de pessoas em Washington para pedir um cessar-fogo em Gaza. Numa das imagens, ele aparece ao lado de De La Rocha.

O youtuber disse que correu em direção ao vocalista do Rage Against The Machine quando notou sua presença na multidão. Na foto publicada, De La Rocha está usando uma camiseta cinza de manga comprida, um boné, carregando uma mochila e com os punhos cerrados.

“Conversamos sobre como a manifestação poderia ser um ponto de partida histórico. As pessoas estão despertas e conectadas para lutar pela liberdade, de Ferguson a Gaza”, disse Sunny.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS