Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Johnny Marr (ex-Smiths) lança coletânea com cover do Depeche Mode e duas faixas inéditas

Redação 89

Johnny Marr (ex-Smiths) lança coletânea com cover do Depeche Mode e duas faixas inéditas imagem divulgação

Johnny Marr, ex-guitarrista dos Smiths, lançou nesta sexta-feira (03) uma nova coletânea intitulada Spirit Power: The Best Of Johnny Marr, que chega ao mercado via BMG.

A compilação visa apresentar material dos 10 anos de carreira solo do músico, que englobam os discos The Messenger de 2013, Playland de 2014, Call The Comet de 2018 e Fever Dreams de 2022.

“É uma conversa que tenho de vez em quando com Chris Lowe [dos Pet Shop Boys], sobre como é muito mais difícil escrever músicas que você quer ouvir durante o dia. É mais fácil fazer algo que é percebido como legal se for um pouco mal-humorado. Mas, para mim, a missão com esses discos era fazer músicas que você pudesse ouvir no caminho para a escola, no caminho para a academia, na volta do trabalho. Você sabe, da maneira que você tinha com, digamos, Blondie”, disse Marr sobre o projeto.

O trabalho inclui ainda demos e uma incrível versão cover de “I Feel You”, do Depeche Mode, além de duas novas músicas. A primeira delas “Somewhere”, foi liberada em setembro. Com o lançamento do disco, os fãs podem conferir “The Answer”. Trata-se de uma canção com pegada pós-punk que traduz muito bem o espírito da carreira solo do ex-Smiths.

Ouça AQUI e confira a música nova de Johnny Marr no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS