Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Elenco de “Friends” manifesta-se sobre perda de Matthew Perry: “Estamos todos completamente devastados”

Redação 89

Elenco de “Friends” manifesta-se sobre perda de Matthew Perry: “Estamos todos completamente devastados” imagem divulgação

Após a morte repentina de Matthew Perry, anunciada na noite deste último sábado (28), homenagens da comunidade artística rolaram de forma frenética ao longo de todo o domingo. Nesta segunda-feira (30), os seus cinco colegas de elenco da série “Friends” – Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer – emitiram um comunicado conjunto à revista People.

“Estamos todos completamente devastados com a perda de Matthew. Éramos mais do que apenas companheiros de elenco. Somos uma família”, diz o comunicado. “Há muito a dizer, mas agora vamos tirar um momento para lamentar e processar essa perda insondável”.

O texto prossegue dizendo: “Com o tempo diremos mais, como e quando pudermos. Por enquanto, nossos pensamentos e nosso amor estão com a família de Matty, seus amigos e todos que o amavam ao redor do mundo”.

Os cocriadores da série, Marta Kauffman e David Crane, se juntaram ao produtor executivo Kevin Bright para emitir um comunicado conjunto no domingo.

Eles escreveram: “Estamos chocados e profundamente tristes com o falecimento do nosso amado amigo Matthew. Ainda parece impossível. Tudo o que podemos dizer é que nos sentimos abençoados por tê-lo tido como parte de nossas vidas. Era um talento brilhante”.

Com sua icônica interpretação de Chandler Bing ao longo de 10 anos na sitcom “Friends”, Matthew Perry ganhou reconhecimento global pelo papel e uma indicação ao Emmy em 2002.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS