Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Prestes a lançar novo disco, The Kills libera clipe do single “Wasterpiece”

Redação 89

Prestes a lançar novo disco, The Kills libera clipe do single “Wasterpiece” Foto: Myles Hendrik

A dupla The Kills compartilhou nesta terça-feira (24) a inédita “Wasterpiece”, música que se destaca por apresentar Alison Mosshart dividindo os vocais com Jamie Hince, integra o próximo álbum God Games, que estará disponível nesta sexta-feira (27) via Domino.

A faixa é acompanhada pelo anúncio de uma extensa turnê com 30 datas pela América do Norte, incluindo paradas em locais icônicos como o Webster Hall em Nova York e The Wiltern em Los Angeles. Uma lista completa de datas, informações sobre a pré-venda de ingressos e a venda geral podem ser encontradas no site oficial da banda (AQUI).

Enquanto as músicas anteriores do The Kills exploravam ansiedades, tanto pessoais quanto coletivas, relacionadas a um senso de lugar e habitação global, o grupo volta com força total em “Wasterpiece”, trazendo a bravata sedutora que definiu sua carreira. Refrões provocativos e autodepreciativos impulsionam uma sensação de urgência tangível, sentida tanto no arranjo propulsivo quanto nos vocais da dupla. A música é acompanhada por um vídeo meditativo e sardônico do diretor Noel Paul, que coloca The Kills como testemunhas de um acesso de direitos em um campo de golfe.

Confira esta novidade aqui no site da 89 A Rádio Rock utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS