SUPERBANNER BONÉ RS

Cat Power lança mais dois singles de seu álbum com canções de Bob Dylan

Redação 89

Cat Power lança mais dois singles de seu álbum com canções de Bob Dylan Foto: Inez & Vinoodh

Cat Power prepara o lançamento para 10 de novembro seu novo álbum ao vivo, Cat Power Sings Dylan: The 1966 Royal Albert Hall Concert. O trabalho que chegará às lojas e ao streaming via Domino, foi gravado em 5 de novembro de 2022 no Royal Albert Hall de Londres.

Depois de revelar as faixas “She Belongs To Me” e “Ballad of a Thin Man” no mês passado, a cantora disponibilizou nesta segunda-feira (23) outras duas amostras, “Like A Rolling Stone” e “Mr. Tambourine Man”.

O novo disco mostra a artista apresentando uma recriação canção por canção de um dos conjuntos ao vivo mais lendários e transformadores. Realizada no Manchester Free Trade Hall em maio de 1966 – mas há muito conhecido como “Royal Albert Hall Concert” devido a um bootleg mal rotulado – a apresentação original viu Bob Dylan mudar do acústico para o elétrico no meio do show, atraindo a ira dos puristas folk e alterando para sempre o curso do rock ’n’ roll.

Cat Power Sings Dylan: The 1966 Royal Albert Hall Concert homenageia a marca de Dylan na história e traz uma vitalidade encantadora a muitas de suas canções mais reverenciadas. “Mais do que o trabalho de qualquer outro compositor, as músicas de Dylan falaram comigo e me inspiraram desde que comecei a ouvi-las, aos 5 anos de idade”, disse Cat.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS