Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Encontro das Tribos reúne Pitty, NX Zero, Nando Reis, Racionais MC’s e muito mais no interior de SP

Willian Maier

Encontro das Tribos reúne Pitty, NX Zero, Nando Reis, Racionais MC’s e muito mais no interior de SP imagem divulgação

Um dos maiores festivais de música do interior de São Paulo, o Encontro das Tribos, está de volta em sua 21ª edição, agendada para o dia 21 de outubro em Ribeirão Preto. Com um investimento superior a R$ 10 milhões, o evento terá 24 atrações divididas em três palcos, totalizando 18 horas de música e diversão. A expectativa é de um público formado por 45 mil pessoas de diversas regiões do país.

Uma das marcas registradas do festival é a sua diversidade musical. O evento reúne artistas dos mais variados gêneros e estilos, proporcionando uma experiência única para o público, num verdadeiro encontro de tribos que celebra a riqueza da música brasileira.

Natiruts, NX ZERO, Pitty, Nando Reis, Racionais MC’s, Matuê e Criolo são os headliners da nova edição. O evento ainda vai ter shows de MC Cabelinho, Orochi, Fresno, Bin, Oruam, MC Chefinho, Ventania, Shaodree, Cidade Verde, Black Alien e Teatro Mágico. Tasha & Tracie, MC Hariel, Planta e Raiz, Kawe + Dalsin também foram escalados.

O Encontro das Tribos ocorrerá no Parque Permanente de Exposições (FEAPAM), e a abertura dos portões acontece às 12h. Cada um dos setores disponíveis no evento possuem praça de alimentação independente, banheiros químicos, bares e área de descanso. Os ingressos podem ser adquiridos no site Showpass.Com.Br.

Confira o horário dos shows:

SERVIÇO:
Encontro da Tribos
Local: Parque Permanente de Exposições (FEAPAM)
Endereço: Av. Orestes Lopes de Camargo, 350 – Jardim Jóquei Clube, Ribeirão Preto – SP
Data: 21 de outubro de 2023
Horário: 12h às 6h
Ingressos: https://showpass.com.br//evento/644/Encontro_das_Tribos_



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS