SUPERBANNER BONÉ RS

Ringo Starr compartilha atualização do “último single dos Beatles”

Redação 89

Ringo Starr compartilha atualização do “último single dos Beatles” imagem divulgação

Ringo Starr compartilhou uma atualização sobre a “faixa final dos Beatles”, que foi criada com a ajuda da tecnologia de inteligência artificial, afirmando que “já deveria ter saído”.

Falando à Associated Press, Ringo não detalhou o motivo da demora do lançamento, comentou que apesar do atraso, o single está prestes a ser disponibilizado.

Ele voltou a mostrar preocupação com a opinião dos fãs em relação ao lançamento com auxílio tecnológico e deixou claro: “Esta é a última faixa, nunca que você terá os quatro Beatles numa mesma faixa. John, Paul, George e Ringo” (via American Songwriter).

A canção que o público deverá conhecer em breve chama-se “Now And Then”, uma demo gravada por John Lennon pouco antes de sua morte, em 1980. Ela foi retrabalhada pelos membros remanescentes da banda em 1995, mas descartada da série Anthology por problemas técnicos.

A revelação da recuperação desse antigo áudio com o auxílio da IA foi feita em junho deste ano por Paul McCartney, que explicou que a nova tecnologia possibilitou resgatar de forma clara a voz de Lennon da gravação para a produção do “último single”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS