Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

TYRANEX lança seu novo álbum “Reasons For The Slaughter”; veja clipe da faixa-título

Redação 89

TYRANEX lança seu novo álbum “Reasons For The Slaughter”; veja clipe da faixa-título imagem divulgação

A banda sueca de thrash/speed metal TYRANEX finalmente lança seu tão aguardado quarto álbum Reasons For The Slaughter, que é um intenso ataque de thrash e speed metal, como deveria ser. O álbum é lançado pela GMR Music Group e está disponível em todas as plataformas digitais e nos formatos de vinil, CD e cassete para os fãs obstinados. Junto com o álbum, a banda disponibiliza um vídeo oficial da faixa-título.

A banda vem chamando atenção no por ter em sua formação o brasileiro Will Tomao na guitarra e por trabalhar com brasileiros, como a equipe Motim Underground que faz a edição dos vídeos e a primeira faixa do álbum chamada “Overture” que foi composta pelo maestro Alexey Kurkdjian, que fez o concerto do Sepultura com Orquestra no último Rock In Rio, e gravada por dois músicos da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo.

A vocalista e guitarrista Linnea Landstedt fala sobre a faixa-título: “’Reasons for the Slaughter’ é uma música crua e feroz onde você pode ouvir a extensão de onde nos inspiramos. É mais dinâmico do que apenas uma música thrash normal. A letra fala sobre o risco de impor seus pontos de vista aos outros e as consequências sangrentas que isso pode resultar. Para algumas pessoas acabou mal… Achamos que esta música reflete o que Tyranex é em 2023 e é por isso que este título foi escolhido para o nosso álbum também”.

Reasons For The Slaughter pode ser melhor descrito como um intenso ataque de thrash e speed metal, exatamente como deveria ser e bate mais forte do que você pensa e depois consegue bater ainda mais forte do que isso. A qualidade da produção é exatamente como o thrash metal old school deve soar em 2023 e com razão, já que foi produzido por Lawrence Mackrory (Katatonia, Bloodbath, Decapitated, Vomitory, etc.).

Ouça o álbum Reasons For The Slaughter AQUI e assista ao vídeo da faixa-título no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS