SUPERBANNER BONÉ RS

Pitty convida Pabllo Vittar e Céu para nova edição de seu disco de estreia

Redação 89

Pitty convida Pabllo Vittar e Céu para nova edição de seu disco de estreia imagem divulgação

Pitty está celebrando os 20 anos de lançamento de seu álbum de estreia Admirável Chip Novo com uma turnê comemorativa e recentemente revelou que esse disco clássico ganhará uma edição especial com grandes nomes da música nacional interpretando suas faixas.

Nesta terça-feira (26), a cantora revelou que Pabllo Vittar e Céu se uniram ao disco comemorativo, Vittar contribuirá com uma nova versão do hit “Equalize”, enquanto Céu fará uma releitura de “Emboscada”.

Anteriormente, a cantora baiana já havia revelado que Sandy aparecerá cantando “Temporal”, Ney Matogrosso fazendo “Máscara” e Emicida apresentando uma nova versão para “Teto de Vidro”.

Tem mais: a faixa-título do álbum ganhará releitura do Planet Hemp, MC Carol interpretará “Só de Passagem”, Supercombo fará nova roupagem para “Semana que Vem” e Tuyo para “O Lobo”.

O projeto, que ganhou o título de Admirável Chip Novo (RE)ATIVADO, será lançado via gravadora Deck em 6 de outubro no streaming e em vinil, com destaque para um box especial com tiragem limitada contendo 3 Lps: a versão original de Admirável Chip Novo, Espelhos – Versões Completas de Admirável Vídeo Novo e o novo disco de releituras, além de um moleskine com textos de O Boteco, diários de Pitty escritos em seu blog em 2003/2004.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS