Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“O Pulso”, dos Titãs, ganha sequência pós-covid do Lhanura

Redação 89

“O Pulso”, dos Titãs, ganha sequência pós-covid do Lhanura imagem divulgação

A banda paulista Lhanura lançou nesta terça-feira (26) via Farol Music o seu novo single “E Assim…”, que tem como inspiração “O Pulso” dos Titãs, faixa originalmente presente no álbum Õ Blésq Blom, de 1989.

De acordo com o vocalista Bollo, “E Assim…” traz uma atualização a respeito das enfermidades do corpo e atrocidades políticas que afligem a sociedade brasileira. “A letra vem imbuída de um sentimento de indignação frente às aberrações recorrentes no cotidiano brasileiro, cita também alguns problemas inerentes ao corpo humano, síndromes, e reservamos um bloco para alguns dos agrotóxicos mais nocivos. Não caberiam todos. Apesar disso, cá estamos. O pulso ainda pulsa!”, diz.

Tal como o lançamento, a produção do single é independente e foi feita em parceria com Franco Torrezam do Casarão Music Studio, em Piracicaba, interior de São Paulo. “Buscamos criar algo visceral. A ideia é expressar um sentimento intenso na questão sonora e na condução das batidas; que tenha velocidade e desacelere de acordo com os momentos da música”, revela o baterista Vinao.

“E Assim…” é o primeiro trabalho do Lhanura após o EP de estreia do grupo, Antropoceno (2022). O single inicia um novo ciclo de lançamentos da banda, formada por Bollo (Vocal), Vinao (Bateria), Felipe (Gruitarra e voz) e Kahlil (Baixo). “Queremos ver as reações de quem ouvir nossa música e que ela possa despertar o entendimento da importância na transmissão cultural entre as gerações de humanos”, completa o vocalista.

Ouça “E Assim…” no seu serviço de streaming favorito AQUI e curta o lyric video no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS