SUPERBANNER BONÉ RS

Truno lança seu primeiro single; ouça “Blindar”

Redação 89

Truno lança seu primeiro single; ouça “Blindar” imagem divulgação

Truno foi o nome escolhido por Bruno Tubino para representá-lo artisticamente. Membro e cofundador da 77silverline e da Marrakesh (banda curitibana de grande destaque na cena nacional e internacional), recentemente foi anunciado como novo vocalista da banda Bad Luv.

Em 2023 prepara uma série de singles em português que representarão uma nova fase em sua carreira solo, sendo o primeiro deles a recém lançada track Espaço (em colaboração com o produtor Chediak) lançada pela Balaclava Records, que também será responsável pelo lançamento de seu mais novo EP solo: Divina Arma.

O EP se estrutura em uma reflexão do existencialismo através de diálogos internos. “Foi importante colocar esses sentimentos nas músicas pra que eu conseguisse enxergar soluções e outras perspectivas do que eu estava vivendo”, comenta Bruno. “A insegurança de que estamos sozinhos e o que esse sentimento gera pode ser ressignificado. Conversa-se com a impotente sensação de estar em carne viva e o positivismo de estarmos sendo vigiados por algo maior”.

O EP foi produzido em um quarto por Truno (Bruno Tubino), exceto pela faixa “Necessário”, produzido por Transparenza (Thomas Berti) em seu home studio de uma forma visceral. A exploração de timbres mais crus e samples de Jungle Breaks desacelerados e a imersão em atmosferas que referenciam TripHop/Grunge entre outros estilos eletrônicos estão presentes nas 4 faixas, que foram mixadas e masterizadas por Owlt (Leonardo Tows).

Todos esses elementos são muito nítidos em seu primeiro single intitulado “Blindar”, que chega neste 14 de setembro às plataformas digitais: https://ditto.fm/blindar



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS