Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

New Order anuncia reedição de sua coletânea “Substance 1987”

Redação 89

New Order anuncia reedição de sua coletânea “Substance 1987” imagem divulgação

O New Order anunciou a reedição de uma das compilações mais icônicas dos anos 1980 e de todos os tempos: Substance 1987. Originalmente lançada pela Factory Records, a coleção apresenta todos os singles da banda até então, em suas versões de 12″.

A nova edição com áudio remasterizado das fitas originais chegará em LP duplo ou CD quadruplo no dia 10 de novembro (pré-venda AQUI). Ela promete apresentar aos fãs uma grande variedade de tomadas alternativas, lados-B,  bem como uma gravação inédita de Irvine Meadows no sul da Califórnia, em 12 de setembro de 1987, onde o grupo britânico tocou o disco em sua totalidade.

Substance 1987 engloba o trabalho de vários produtores, incluindo Martin Hannett, Arthur Baker, John Robie, Shep Pettibone e Stephen Hague. O álbum incluiu “Blue Monday”, o single de 12″ mais vendido de todos os tempos, e alguns outros singles clássicos como “The Perfect Kiss”, “Bizarre Love Triangle” e a música de estreia da banda, “Ceremony”.

Com mais de um milhão de cópias comercializadas, Subtance é o disco mais vendido do New Order até hoje, ganhou disco de platina nos Estados Unidos e seu single “True Faith” colocou a banda pela primeira vez na parada Hot 100 da Billboard.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS