SUPERBANNER BONÉ RS

Maroon 5 encerra noite de The Town com seus grandes sucessos

Redação 89

Maroon 5 encerra noite de The Town com seus grandes sucessos imagem divulgação

Headliner dessa noite de quinta-feira (07) no The Town, o Maroon 5 fez apenas o que se esperava dele: um show nota 10! A banda abriu sua apresentação a mil por hora com “Moves Like Jagger” e desacelerou para o vocalista Adam Levine sentir a plateia cantando mais alto que ele o clássicaço “This Love”.

Na sequência, os californianos seguiram para uma apresentação muito fácil de ser conduzida. Bastou entregar o que eles têm de melhor: um repertório recheado de sucessos.

E assim foi! O grupo mostrou performances muito bem trabalhadas de coisas como “One More Night”, “Animals”, “Harder to Breathe”, “What Lovers Do”, “Girls Like You” e “Sunday Morning”, essa última, inclusive, com participação maciça da plateia numa atmosfera apaixonada e nostálgica. E isso se intensificou quando o grupo tocou outra lá do passado, “Makes Me Wonder”.

Antes dessa enxurrada de sucessos, Levine fez questão de cativar o público: “Agora me ouçam: a gente não diz isso em todo lugar. O Brasil é o lugar mais f*da do planeta pra tocar”.

O concerto do Maroon 5 no The Town provou um monte de coisas: que os caras são uma das bandas mais populares do mundo, têm uma base de fãs muito consolidada aqui no Brasil, entregam uma fortíssima presença de palco e possuem um catálogo de músicas pra fazer inveja para qualquer grande nome da música. Afinal de contas, eles são grandes, muito grandes mesmo!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS