SUPERBANNER BONÉ RS

Blink-182 sugere chegada de nova música para esta sexta-feira

Redação 89

Blink-182 sugere chegada de nova música para esta sexta-feira imagem divulgação

Desde que o Blink-182 reuniu sua formação clássica com Ton DeLonge ao lado de Mark Hoppus e Travis Barker, em outubro do ano passado, e lançou o single “Edging”, seus fãs aguardam a chegada de novos materiais inéditos.

E tudo indica que pelo menos uma nova música está chegando. Eles atualizaram seu site com um pop-up dizendo “Site fechado para manutenção” em cima de um vídeo de faxina, enquanto trechos de músicas clássicas do Blink, e uma outra que parece ser inédita, tocam ao fundo. Há ainda um outro texto que diz: “Os funcionários devem se conectar ao Spotify”, enquanto o encarregado da faxina acaba sacando um smartphone para curtir o som. Uma arte dessa manutenção de seu site foi publicada nesta tarde de quinta-feira (07) no Instagram. O Blink-182 retomará sua turnê nesta sexta-feira e tudo indica que a um novo single chegará para promover a nova série de shows da banda.

A conta do fã-clube do blink-182 na Itália também postou uma foto nesta quinta-feira (07) que mostra novos pôsteres do grupo por Toronto, no Canadá, que sugerem a letra de uma nova música ao fundo, dizendo: “Do I have to die to hear you miss me? /Do I have to die to hear you say goodbye? / I don’t want to act like there’s tomorrow / I don’t want to wait to do this one more time”.

No final do mês passado, o Blink-182 publicou um vídeo com imagens de bastidores dizendo para os “ficarem ligados” para novos videoclipes e um novo álbum que estavam prontos para serem liberados (AQUI).

Dias antes, DeLonge já havia revelado no X (ex-Twitter) que o próximo álbum da banda estava “a apenas a alguns dias de distância” (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS