Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Cachorra foge de casa para ir ao show do Metallica

Redação 89

Cachorra foge de casa para ir ao show do Metallica imagem divulgação

Muitos ouvintes da 89 FM têm em casa um pet que curte rock and roll. Mas, certamente, nenhum deles é tão fã de rock como a cachorrinha chamada Storm, que vive nas proximidades do SoFi Stadium, em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos.

De acordo com o Facebook do Metallica, o animal fugiu de casa na última sexta-feira (25) e deu um jeito de entrar na arena para acompanhar o show da banda, que estava rolando por lá, reunindo um público recorde de 78 mil pessoas.

“Depois de uma noite inteira assistindo ao show com a família Metallica, Storm se reuniu com sua família real no dia seguinte. Ela se divertiu muito ouvindo suas músicas favoritas, incluindo ‘Barx Æterna’ [grife de cachorro eterna], ‘Master Of Puppies’ [mestre dos cachorrinhos] e ‘The Mailman That Never Comes’ [O Carteiro Nunca Chega]”, escreveu a banda na rede social.

Se depois de ler isso você pensou em levar seu cachorro ou gato a um show do Metallica, a banda deixou claro na mesma publicação que o caso de Storm foi isolado: “Você definitivamente não deve trazer seus amigos peludos para a #M72 World Tour. Mas essa cachorra com certeza teve o dia dela”.

Há rumores de que o Metallica deverá desembarcar no Brasil em 2024 com sua nova turnê. Como a agenda oficial de shows do Metallica aponta 4 concertos para o México entre os dias 20 e 29 de setembro de 2024, é muito provável que a passagem da banda no Brasil seja confirmada para o mês seguinte.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS