Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Marã Musica anuncia participação no Festival Hacktown com placo exclusivo e dezenas de shows

Redação 89

Marã Musica anuncia participação no Festival Hacktown com placo exclusivo e dezenas de shows imagem divulgação

A Marã Música, empresa e selo musical com sede em Jundiaí, São Paulo, está pronta para fazer história mais uma vez no maior festival de inovação e criatividade do Brasil, o Hacktown, que acontece de 17 a 20 de agosto, em Santa Rita do Sapucaí (MG). Comandada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música tem se destacado por conectar artistas com marcas e empresas, além de gerenciar imagens, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Pela terceira vez consecutiva, a Marã Música estará presente no festival, organizando um espaço musical exclusivo dentro do evento. O palco, batizado de “Sandbox”, ganhará uma atmosfera praiana. Os visitantes poderão desfrutar de sete shows por dia, com apresentações de alguns dos mais talentosos novos artistas da cena musical brasileira.

Confira a programação do Palco Sandbox:

17/08:

18h: Hutal (https://www.instagram.com/hutaloficial/)

19h: Meu Funeral (https://www.instagram.com/meufuneral/)

20h: Gustavo Bertoni (https://www.instagram.com/gustavobertoni/)

21h: Cherry Purple (https://www.instagram.com/thecherrypurple/)

22h: Bloco do Caos (https://www.instagram.com/blocodocaos/)

23h: Zimbra (https://www.instagram.com/bandazimbra/)

00h: Medulla (https://www.instagram.com/medullaoficial/)

 

18/08:

18h: Jupta (https://www.instagram.com/juptabr/)  convida Vienna (https://www.instagram.com/viennaoficial/)

19h: Leso (https://www.instagram.com/leso.banda/)

20h: Hoze (https://www.instagram.com/bandahoze/)

21h: Canto Cego (https://www.instagram.com/cantocego/)

22h: Ald’s (https://www.instagram.com/aldsisreal/)  convida Natalia No (https://www.instagram.com/natalianoronha_/)

23h: Cefa (https://www.instagram.com/cefarock/)

00h: FFA (https://www.instagram.com/farfromalaska/)

Além do Palco Sandbox, a Marã Música levará outros artistas para se apresentarem em diferentes espaços do festival. A banda NDK tocará no primeiro dia do evento no palco Inatel, o cantor Nicolas Cândido se apresentará na Casa da Claro, enquanto Keops e Raony agitarão o Espaço Casa Dinamarca, proporcionando uma experiência musical rica e diversificada para os participantes do Hacktown.

Rike Roncoletta, CEO da Marã Música, compartilha sua empolgação com as oportunidades do festival: “Este é um ano de desenvolvimento da Marã dentro do Hacktown, em que estaremos nos conectando com outros curadores de música, e isso já está sendo muito gratificante. Além disso, o selo terá um QG em uma casa colonial antiga, onde abrigaremos nossos músicos durante os dias do Festival, gerando diversos conteúdos, como gravação de podcast e vídeos. Estamos animados com as possibilidades tanto para a empresa quanto para nossos artistas.”

O Hacktown promete ser uma experiência única, com mais de 800 palestras, showcases e workshops ocorrendo simultaneamente em um polo de inovação completamente improvável. A participação da Marã Música, com seu talento e expertise no mercado da música, certamente será uma das atrações imperdíveis do evento.

Para mais informações sobre o evento: https://hacktown.com.br/



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS