Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Sinéad O’Connor mostra seu apartamento para fãs em “último vídeo”

Redação 89

Sinéad O’Connor mostra seu apartamento para fãs em “último vídeo” imagem divulgação

Acredita-se que um vídeo comovente que circula na internet seja o último feito por Sinéad O’Connor antes de sua morte, nesta última quarta-feira (26).

A filmagem, compartilhada no dia 9 de julho, traz a cantora mostrando sua casa. Ela teria se mudado para Londres há algumas semanas.

Tentando ajustar a câmera de seu celular, ela diz: “Eu pareço mal de qualquer jeito, é por isso que eu não queria gravar esse vídeo”.

Em seguida, ela começa a falar sobre o impacto devastador que o suicídio de seu filho teve sobre ela, mas rapidamente muda de assunto e começa a mostrar a decoração de seu apartamento, foca num buquê de flores sobre a mesa, que disse ter ganhado de um amigo.

Depois, aponta para o outro canto da casa com o que parece ser seu espaço de home office com um violão pendurado na parede. “Isso é tudo que posso mostrar porque esse lugar é muito ruim”, comenta a cantora.

Em sua última mensagem no Twitter, O’Connor postou uma foto de seu falecido filho com uma mensagem dizendo: “Vivendo como uma criatura noturna morta-viva desde então. Ele era o amor da minha vida, a luz da minha alma. Éramos uma alma em duas metades. Ele foi a única pessoa que me amou incondicionalmente. Estou perdida sem ele”.

Em 2007, O’Connor contou no programa The Oprah Winfrey Show que foi diagnosticada com transtorno bipolar. Desde então, vinha realizando tratamentos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS