Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Gaslight Anthem: novo single conta com participação de Bruce Springsteen

Redação 89

The Gaslight Anthem: novo single conta com participação de Bruce Springsteen imagem divulgação

Os caras do The Gaslight Anthem mexeram fortemente com sua base de fãs ao lançar em fevereiro “Positive Change”, seu primeiro novo single em nove anos. A banda passou a trabalhar em um novo álbum intitulado History Books, que será lançado em 27 de outubro de 2023.

Quando a banda de New Jersey anunciou a chegada de seu próximo disco, disse que seria histórico. E é mesmo! A faixa-título deste trabalho conta com a participação especial de ninguém menos que Bruce Springsteen.

“Quando Bruce Springsteen disse que eu deveria escrever um dueto para nós, acho que minha cabeça explodiu”, diz o vocalista Brian Fallon, do Gaslight Anthem. “É incrível saber que um dos maiores compositores do mundo, e uma das maiores vozes, meu herói, será para sempre capturado em uma música que escrevi em uma pequena mesa de madeira, em outubro, em Nova Jersey”.

Fallon acrescenta: “Quando você tem uma banda atingindo qualquer nível de sucesso ou popularidade, isso é um presente. É realmente um milagre poder fazer sua arte para viver. Ter a banda chegando até aqui e poder ainda encontrar inspiração e conexão na nossa música é um tesouro. Estamos entusiasmados por estar de volta e agradecemos aos nossos fãs por nos darem tempo para nos reagruparmos.”

Confira no player abaixo “Hystory Books”, parceria do The Gaslight Anthem com Bruce Springsteen:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS