Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Com influências de Alice in Chains e Soundgarden, Skarno lança novo single “Até Logo”

Redação 89

Com influências de Alice in Chains e Soundgarden, Skarno lança novo single “Até Logo” imagem divulgação

A banda com referências grunge e de punk rock Skarno, lançou neste fim de semana via Marã Música seu mais novo single “Até Logo”.

A faixa vem mais grunge que nunca, com influências do álbum Jar of Flies, do Alice in Chains, do clássico “Black Hole Sun”, do Soundgarden e outras faixas ditas como “baladas depressivas” neste estilo. A faixa conta com a contribuição do músico Erick na guitarra de apoio, os integrantes da Skarno Vanessa na segunda voz e bateria e Rudi Ferreira na voz, guitarra e baixo, além de um solo do músico Ariel Ataíde.

“Esta faixa nasceu por volta de 2012 com o propósito de entender o fim de ciclos, de ressignificar o que se viveu em uma história de amor ou de amizade”, explica Rudi. “Por mais que exista o fim em qualquer âmbito da vida, o importante é guardar o lado saudável, mesmo que o término não tenha sido”. A música “Até Logo” ganhou um novo significado em 2018, com o falecimento da mãe do vocalista. “Consegui identificar que fiz uma letra espiritualizada como homenagem inconsciente a ela, uma maneira de dizer obrigado, e que apesar de momentos difíceis, de abdicação, aprendi a lição que dar o valor as coisas simples é uma conquista que nunca perderei, e que cuidar do próximo é o caminho mais fácil para ser feliz. Assim como ela fez o todo tempo em sua trajetória por aqui”, afirma o artista.

“Até Logo” chega com a mensagem de que tudo que nos propomos a fazer, devemos fazer com carinho, paixão e, acima de tudo, propósito. “Mesmo que alguma iniciativa pareça boba ou besta, saiba que está fazendo a diferença, pois existem pessoas que nem isso recebem”, acredita Rudi. “Temos pouco tempo, então não tenha vergonha de dizer o que sente, e que se não for possível conquistar um objetivo material o que conta são as histórias e não um troféu empoeirado no armário. Dê tempo ao tempo, e no final verá que o caos de hoje será a risada de amanhã.” O músico emenda com um lembrete: “Faça histórias, pois elas não se vendem e muito menos se compram”.

Sempre incômoda (e por isso necessária), a Skarno vem mais uma vez querendo mostrar a verdadeira face das pessoas. “Tudo está muito automático, sem sentido e com efeito manada! Buscamos aflorar nas pessoas sentimentos profundos e reais”, finaliza Rudi.

Confira o single “Até Logo” no player abaixo:



COMPARTILHE