Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Primavera Sound São Paulo inicia vendas gerais de ingressos

Redação 89

Primavera Sound São Paulo inicia vendas gerais de ingressos Imagem: Pexels/Josh Sorenson

Durante os dias 2 e 3 de dezembro, o Autódromo de Interlagos será cenário para a segunda edição do  Primavera Sound São Paulo apresentado por Corona, que no dia 14 de julho, ao meio-dia, inicia as vendas gerais dos ingressos tipo “passaporte”. O primeiro headliner do festival já foi anunciado, a banda inglesa The Cure, responsável por sucessos como “Boys Don’t Cry” e “Friday, I’m In Love”.

Para os ingressos Primavera Passaporte e Primavera VIP Passaporte é possível parcelar a compra em até 4 (quatro) vezes sem juros, e, em até 08 (oito) vezes para clientes do Banco do Brasil. Os ingressos estão à venda online (ticketsforfun.com.br – com taxa) ou na bilheteria oficial (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411, República – sem taxa).

Entre os tipos de ingressos disponíveis, os fãs de música poderão escolher Primavera Passaporte, que oferece acesso aos dois dias de festival (2 e 3 de dezembro) e aos eventos do Primavera na Cidade, programação musical que se espalha pela capital paulista na semana do Primavera Sound São Paulo, como um “esquenta” para o festival (sujeito à disponibilidade). Outra opção para aproveitar os dois dias e a semana pré-evento é o Primavera Passaporte VIP, que também dá acesso à área VIP do festival.

Além das opções de inteira e meia-entrada, o público poderá adquirir a Entrada Solidária, uma categoria que proporciona 40% de desconto no preço do ingresso inteiro. Para isso, é necessário realizar uma doação para as instituições Casa do Zezinho, Orquestra Fundação Bachiana e Casa de David, sendo de R$ 25,00 (para o ingresso tipo Passaporte). O período de vigência da Entrada Solidária será até 07/11/2023 e está sujeito à disponibilidade de ingresso.

Após a expansão do evento catalão para a América Latina no último ano, entre os meses de novembro e dezembro, também acontecem as segundas edições do Primavera Sound Buenos Aires (25 e 26 de novembro), do Primavera Sound Bogotá (9 e 10 de dezembro) e o Primavera Day Asunción (7 de dezembro).

Em breve, o Primavera Sound São Paulo revelará mais detalhes sobre a programação, ingressos e outras surpresas para a edição de 2023.

Serviço:
Primavera Sound São Paulo
Apresentado por: Corona
Meio de Pagamento Oficial: Banco do Brasil
Apoio: Schweppes
Data: 2 e 3 de dezembro
Local: Autódromo de Interlagos
Vendas Gerais PASSAPORTE: 14 de julho (sexta-feira), ao meio-dia



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS